Em diálogo, personagem de “A Lei do Amor” fez crítica ao processo de impeachment

A novela “A Lei do Amor” fez uma crítica ao processo de impeachment no sistema político brasileiro. A cena foi exibida na noite desta quinta-feira (23).

O assunto entrou em pauta porque a personagem Salete (Claudia Raia) está sendo acusada de favorecer Leonardo (Eriberto Leão ) na licitação do município de São Dimas.

“Não é o povo que vota o impeachment. São esses políticos, e você sabe muito bem porque”, diz a personagem em diálogo com Augusto Tavares (Ricardo Tozzi).

O ex-prefeito tenta rebater: “Mas o povo tem força, pode pressionar a câmara ao seu favor”. Salete continua, incisiva: “Mas a câmara só tem político sem vergonha”.

Nas redes sociais, muita gente aponta que a produção da Globo fez uma crítica implícita ao processo de impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT) no ano passado.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)