Magnólia será presa pelos assassinatos de Elio e Beth, nos próximos capítulos de "A Lei do Amor"
Magnólia será presa pelos assassinatos de Elio e Beth nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”

Após vários crimes desde o início de “A Lei do Amor”, Magnólia (Vera Holtz) finalmente será presa. Em cenas dos próximos capítulos da trama das 21h, a vilã será desmascarada e vai em cana pela morte de Elio (João Campos).

Tudo acontece depois que Ana Luiza (Bianca Müller) encontra um vídeo da webcam do computador do jornalista no qual a megera aparece atirando nele. A jovem assiste ao material junto com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e se desespera: “É horrível, é macabro demais. O Elio gravou a própria morte. E você viu, antes de levar o tiro, ele olhando para a câmera? Tio, ele sabia que estava gravando a própria morte! O Elio sabia que a minha avó ia matar ele”.

Na sequência, Magnólia descobre que foi denunciada à polícia e se desespera tentando fugir do apartamento de Tião (José Mayer). Sem conseguir, ela é levada pelos policiais.

Além da morte de Elio, a vilã será acusada pelo assassinato de Beth (Regiane Alves). Na cadeia, ela aparecerá com uniforme simples de detenta no famoso momento da foto com a placa de identificação (imagem acima).


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!