21:26 :: 23/05/2017
Publicidade

“A Lei do Amor”: Tião ameaça jogar Marina pela janela e Hércules planeja matar Salete

Fábio Almeida 11:00 :: 10/03/2017

Em “A Lei do Amor”, Hércules também vai ajudar Magnólia a fugir da polícia

Em “A Lei do Amor”, Tiago (Humberto Carrão) vai evitar o assassinato de Marina (Alice Wegmann). No quarto de hotel da massagista, ele encontra Tião (José Mayer) ameaçando jogá-la pela janela.

“Sai daqui, seu Tião! Ou eu vou chamar a polícia!”, avisa a fisioterapeuta, que vai andando para perto da janela. O vilão a imobiliza e ameaça matá-la: “Faz escândalo que em dois segundos seu cérebro vai estar espatifado naquela calçada lá embaixo!“. O jovem, no entanto, vê o banqueiro segurando-a e entra com tudo no quarto: “Larga ela, seu canalha! Ou eu mato você!”.

A propósito, quem vai surpreender mostrando as “garras” é Hércules (Danilo Grangheia). O rapaz vai provar que aprendeu com Magnólia (Vera Holtz) a armar contra os outros.

Ele é o responsável por contratar Leonardo (Eriberto Leão) para dar um golpe em Salete (Cláudia Raia). O objetivo do plano é que ela sofra um impeachment para ele assumir a prefeitura. No entanto, a prefeita será absolvida e Hércules decidirá, então, matá-la.

“Desgraçada! Ela deve ter levado pra cama todos os vereadores da cidade! Ela não tinha como se livrar dessa! Chupa, Hércules! Você merece, por tentar fazer as coisas pelo caminho da lei! Mas agora não tem opção: vou ter que mandar apagar a Salete!”, afirmará.

Além disso, o homem também vai tentar ajudar Mag a fugir da polícia. Será neste momento que o telespectador descobrirá que o político juntou uma fortuna roubando a família. “Esse é o lado bom de todo o mundo pensar que sou um imbecil. Tive vinte anos pra juntar o meu próprio patrimônio, sem ninguém jamais suspeitar!”, comentará.


WordPress Lightbox