16:07 :: 28/06/2017
Publicidade

Lembra dela? Li Martins, a Patrícia do Rouge, agora já é mamãe

Henrique Brinco 19:30 :: 17/06/2017
Publicidade


Lembra dela? Li Martins, a Patrícia do Rouge, agora já é mamãe
JP Mantovani posa mostrando o pé da pequena Antonella.

Quem nunca foi possuído pelo ritmo “Ragatanga”? Pois é, o Rouge é uma das bandas mais inesquecíveis do país. E hoje, embora separadas, algumas das integrantes do quinteto seguem na mídia, como Karin Hils, hoje no elenco de “Carinha de Anjo”.

A cantora Li Martins, que cantava com o nome artístico de Patrícia na girlband, deixou o hospital SEPACO, em São Paulo, na noite de sexta-feira (16). Nos braços, ela levava a pequena Antonella – que nasceu com 3,100kg e 48cm.

As duas damas estavam acompanhadas do modelo JP Mantovani, pai da pequena e ex-namorado da artista. Os dois não se incomodaram de posar juntos para os paparazzi de plantão.

O ex-casal se separou em fevereiro deste ano, quando Li estava no quinto mês de gestação. Eles estavam juntos desde 2015, quando se conheceram na oitava edição de “A Fazenda”.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox