Afastada dos sets de filmagem há seis anos, trabalha atualmente em casas noturnas fazendo striptease.
Afastada dos sets de filmagem há seis anos, Márcia Imperator trabalha atualmente em casas noturnas fazendo striptease.

Márcia Imperator é uma daquelas figuras que fazem parte da história da televisão popular. Para quem não se lembra, ela ficou famosa por povoar o imaginário dos adolescentes ao participar da primeira versão do quadro “Teste de Fidelidade”, do programa “Eu Vi na TV”, apresentado por João Kléber e transmitido no Brasil pela RedeTV! no início dos anos 2000. Agora, na nova versão do quadro, ela também participa de alguns episódios.

Após deixar o programa de João Kléber, entrou de cabeça na indústria do cinema pornô, contracenando com nomes como Alexandre Frota e Kid Bengala. Márcia é mãe de três filhas: Michele, Keila e Leila. Antes da televisão, já trabalhou na roça, depois como faxineira, babá, garçonete e ajudante de cozinha.  É uma batalhadora por natureza.

Márcia abandonou as gravações e agora só trabalha em shows de stripetease em casas noturnas pelo Brasil. Em entrevista concedida a coluna POR TRÁS DA MÍDIA, ela fez um balanço da carreira, revelou experiências sexuais e afirmou que toparia participar do reality show “A Fazenda”. Leia o bate-papo:

RD1 – Como foi que surgiu o sonho de trabalhar em TV?

Marcia Imperator – Na verdade, nunca tinha feito planos e sonhado em trabalhar na TV, já que eu era uma faxineira e acabou acontecendo.

RD1 – Como é trabalhar com João Kléber?

Marcia Imperator – João Kléber é como um pai para mim e trabalhar com ele e a Vania (mulher de João Kléber) foi muito bom. Só tenho a agradecê-los .

RD1 – Recebeu alguma proposta indecente durante o período em que trabalhou no “Teste”? Pode contar algum caso?

Marcia Imperator – Sim. Algumas propostas como pedido de casamento ou convite para sair. Nada demais …

RD1 – Você ainda tem contato com Marcos Oliver?

Marcia Imperator – Sim, o Oliver é um amigo querido. Ele e a Fabi, sua esposa, são meus amigos .

RD1 – Recentemente, Oliver foi preso por não pagar pensão alimentícia. Como você vê a situação?

Marcia Imperator – Olha só: eu, há uns cinco anos, também fui presa porque meu ex pediu pensão e eu não sabia de nada. Em relação ao Oliver, não tenho o que falar porque eu acho que a Justiça age errado. Se ele não tem dinheiro estando livre, como vai arrumar estando preso? Por isso acho que quem tem pensão a pagar deveria receber uma intimação para se virar e arrumar o dinheiro e não ser preso como se fosse um bandido, passar vergonha… Acho tudo isso desnecessário, mas fazer o que né?

RD1 – Você recebeu algum convite para participar de “A Fazenda”?

Marcia Imperator – Nas últimas três edições de “A Fazenda”, falaram no meu nome, mas ainda não me convidaram . Estou esperando e uma hora chega (risos)

RD1 – Você fez muitos filmes pornôs. Por que decidiu entrar no ramo?

Marcia Imperator – Só fiz filmes pela grana. Ninguém faz filme simplesmente para se exibir e sim porque precisa da grana.

RD1 – Nos filmes, você contracenou com nomes como Alexandre Frota, Rita Cadillac e Kid Bengala. Como foi trabalhar com eles? Ainda mantém contato?

Marcia Imperator – Não sei porque todos insistem em afirmar que gravei com a Rita (risos). Nós não contracenamos. Ela apenas me entrevistou em um dos filmes e mais nada. Quanto ao Frota e os outros atores, foi muito bom trabalhar com eles e alguns ainda tenho contato.

Mesmo após três gestações, Márcia Imperator continua com a bola toda!
Mesmo após três gestações, Márcia Imperator continua com a bola toda!

RD1 – O que você não faria em um filme pornô?

Marcia Imperator – Cena hard e nem sexo com animais, anões. Nada contra quem faz, mas eu não fiz e nunca farei.

RD1 – Algum filme te marcou em especial? Por quê?

Marcia Imperator – Cada filme que gravei tem um pouco da minha história, mas gostei de gravar “Fidelidade à prova”, “Noiva Infiel” e “Sexo na Fazenda”. O primeiro por causa do “Teste de Fidelidade” e o segundo pela vontade de me casar vestida de noiva e o terceiro porque eu trabalhava na roça.

RD1 – E a sua família? Como vê a sua carreira?

Marcia Imperator – Minha família me apoia em tudo que eu faço.

RD1 – Qual é o seu maior sonho profissional? E pessoal?

Marcia Imperator – Profissional ainda quero ter um programa de TV meu. Pessoal, eu não faço muitos planos… deixo acontecer.

RD1 – Pode adiantar algum projeto futuro? O que podemos esperar de Márcia Imperator em 2015?

Marcia Imperator – Como disse, na minha vida não há nada programado. O que tiver que acontecer será bem-vindo.

RD1 – Mande um recado para os seus fãs!

Marcia Imperator – Faça da sua vida tudo o que te faz bem, sem se preocupar com o pensamento dos outros.

______________________________________________________

Henrique Brinco é formado em jornalismo pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), de Salvador. Escreve sobre mídia e cultura pop há sete anos em grandes veículos do segmento, com passagens pela Rede Record de Televisão e Rede Bahia (afiliada na Rede Globo na capital baiana). Também foi colaborador da revista Viver Bahia e de diversas publicações voltadas ao turismo local.

Envie ideias, críticas e sugestões para o e-mail [email protected] ______________________________________________________

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!