Jacaré fez figuração na série “No Tomorrow”

Você lembra de Edson Cardoso, o Jacaré do É o Tchan? Pois é, ele andou sumidinho desde que deixou a carreira no Brasil e foi morar em terras norte-americanas. Só que agora ele tenta voltar aos holofotes.

O ex-dançarino, que por muitos anos fez parte do elenco do humorístico “A Turma do Didi”, da TV Globo, quer emplacar a carreira de ator nos Estados Unidos. E ele já conquistou algumas coisas.

A mais recente delas foi uma aparição na série “No Tomorrow”, exibida pelo canal CW. A produção é uma adaptação de “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, exibida em 2012 na Globo e escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado.

Jacaré mora em Vancouver, no Canadá, desde 2016. A série é gravada no país por questões financeiras, já que o custo de produção no território dos EUA é alto. Com o fim do contrato com a TV Globo, ele decidiu deixar o país para estudar inglês.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!