Léo Áquilla desabafa sobre “crentes”, cita Aline Barros e fala de “castigo”

Léo Áquilla
Léo Áquilla fez um desabafo em seu canal no Youtube (Imagem: Reprodução / YouTube)

Léo Áquilla compartilhou um vídeo em que diz estar com vergonha dos “crentes”. Nas imagens, a jornalista contou que há pessoas que estão “queimando” a classe dos evangélicos.

Áquilla começou com o seguinte desabafo: “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Postei um vídeo explicando para todo mundo os motivos pelo qual eu ia fechar meu salão. Estava tudo ótimo, todos felizes e maravilhoso. Aí, veio uma construtora, dessas bem poderosas, e comprou a casa onde estava meu salão. Não só onde estava o meu salão, mas comprou todas as casas do quarteirão porque é um lugar muito nobre e bacana”.

Léo seguiu dizendo que resolveu deixar o salão por que está com o tempo escasso em razão dos compromissos com a TV. “Eu recebi muitas mensagens de solidariedade de pessoas que estavam torcendo pra mim. Eu não estava triste, mas quando recebi essa mensagem [do fechamento do salão] eu tomei um baque, mas optei por parar para cuidar da minha carreira”, falou.

Foi então que a loira citou Aline Barros. “Mas o que tem a ver a Aline Barros com o fechamento do meu salão?. Teoricamente, nada. A questão é que um monte de gente evangélica veio até a minha casa dizer que o salão foi fechado porque eu fui brincar com uma serva de Deus, que é ungida. A santa Aline Barros. Teve muita gente dizendo que isso é castigo de Deus. Que é só o começo. Que eu não perco por esperar o que estar por vir. Nossa, que Deus maldoso que vocês pregam“, ironizou.

Vocês não têm vergonha? Olha as coisas absurdas que alguns crentes vieram até a minha página [no Facebook] me falar. Que o meu salão fechou e foi castigo de Deus por eu ter mexido com uma mulher ungida como a Aline Barros. Gente, para! Isso sim está ficando feio. Isso é depor contra uma classe que merece respeito que é a classe religiosa cristã. Esse tipo de evangélico, tenho certeza que até os evangélicos não aprovam”, disparou.

Uma pessoa que é de Deus não vai vir na minha página falar ‘Bem feito. Isso é castigo e você merece’. Nem Deus faria isso. Sobretudo porque em nenhum momento eu chamei a Aline de homofóbica ou transfóbica. As pessoas que deduziram isso pelo histórico de homofobia que ela tem, pois eu mesmo não falei. Apenas contei o que aconteceu. Que é um fato. Todo mundo viu. Ela não quis me cumprimentar e ficou meia hora do meu lado”, alegou.

Léo ainda revelou que só contou a situação porque saiu na revista Veja. “Eu só falei porque saiu na Veja, pois já fazia 15 dias que tinha acontecido e eu não tinha comentado com ninguém. Eu ia deixar isso pra lá pra Deus tomar conta”, disse.

“Então, por que Deus tem que castigar fechando o mesmo salão? Que Deus é esse que vocês pregam? É esse Deus que eu não quero, porque Deus tem tanta coisa pra fazer. Tem tanta gente doente precisando de milagre. Tanta gente com o coação partido precisando de socorro. Tanta gente com depressão. Por que Deus vai se preocupar em fechar o meu salão em tão pouco tempo?”, questionou.

Refletindo sobre seu estabelecimento comercial, Áquilla disse que já sabia que seu salão ia fechar. “Eu já sabia que meu salão ia fechar há três meses e não foi por causa da Alina Barros, não. Não é plano de Deus isso. Deus não vai ficar lá no céu arquitetando merda pra minha vida. Ele está preocupado com outras coisas”, lamentou.

Eu só não falei nada antes sobre o salão fechar porque eu estava sendo muito solidária com meus funcionários, estava tentando realocá-los em uma possibilidade melhor, como consegui e eles estão trabalhando. E Deus está me castigando por causa disso? Ainda bem que eu não acredito nisso. O Deus que eu acredito que eu sirvo, é de tanto amor que se ao invés de me castigar, poria-me no colo e dizer: ‘Filha, vem cá. Vamos conversar”, esbravejou.

Por fim, Léo Áquilla criticou o medo que algumas religiões inserem nas cabeças de seus fiéis. “Vocês ficam por aí usando santos em nome de Deus. Falando em nome de Deus. Os donos da verdade. Amedrontando pessoas que são mais inocentes, ignorantes e sem estudos. Sem contestar. Aí, vocês enchem a cabeça das pessoas que elas ficam com medo de Deus e isso vai viralizando e fica cego conduzindo cego. Esses são evangélicos de merda, pois não é assim que vocês vão ganhar pessoas para Jesus, não“, bradou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.