Leo Chaves volta a falar do irmão, Victor, no "The Voice Kids": "Eu te amo"
Leo Chaves falou do irmão, Victor, em homenagem no “The Voice Kids”

O sertanejo Victor Chaves voltou a ser citado pelo irmão, Leo, no “The Voice Kids”, da Globo, neste domingo (19). O músico fez um discuto para homenagear o cantor, mas não falou da acusação de agressão feita pela cunhada, Poliana Bagatini.

No encerramento do programa, o técnico fez um agradecimento a seus professores e afirmou que o irmão foi um deles. “Ele foi meu professor. Por ele ser mais velho, as dicas e os toques que ele me deu foram muito importantes. Victor, eu te amo”, afirmou. Ivete Sangalo completou a fala do colega: “Através dos professores a gente conquista dignidade”.

Conforme informou o RD1 na semana passada, durante a estreia dos shows ao vivo da temporada, Leo já havia lamentado a ausência de Victor“Eu tenho dois nomes, Leo e Victor & Leo. É estranho falar só Victor Chaves“, disse.

Cabe lembrar que o sertanejo foi afastado do reality após a denúncia da mulher. Na época, a Globo anunciou que por decisão do próprio cantor, ele seria excluído do programa.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!