Leo Dias detona Débora Nascimento e faz revelação chocante

Leo Dias
Leo Dias rasgou o verbo contra Débora Nascimento (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O clima esquentou entre Leo Dias e Débora Nascimento no Twitter, mas só por parte do apresentador do TV Fama. O jornalista resolveu jogar no ventilador o que aconteceu com uma de suas repórteres da atração da RedeTV!.

Ontem uma equipe do TV Fama se aproximou de Débora Nascimento para fazer uma entrevista. ‘É o programa do Leo Dias?’, perguntou ela. Quando veio a confirmação… ‘Não quero falar, obrigada’… Eu parei para pensar o que eu fiz contra a moça?”, começou Dias.

Solicitei diversas vezes entrevista com ela na época da confusão, ela nunca quis. Fui atrás da Marina [Ruy Barbosa] e ela falou e se defendeu. Defendi a Marina porque Débora queria jogar todos contra ela. Enfim, já pedi às equipes do TV Fama para passarem a ignorá-la por completo”, continuou. “Só vamos voltar a falar da vida de Débora Nascimento se ela for traída de novo“, provocou.

Os seguidores de Leo Dias comentaram os tuítes. “No momento mais sofrido da vida dela tu expôs nos 4 ventos o cabaré. Foi muita dor da exposição, não é todo mundo que consegue lidar com isso, deixa ela, ainda mais ela que é reservada. Com o tempo pode ser que as coisas se ajeitem“, disse uma internauta.

“Deve ser vergonha, do circo armado que ela se beneficiou, junto com o ex-marido para se promover, às custas da reputação da Marina Ruy Barbosa. A Marina foi julgada pela opinião pública, por conta de desconfianças levantadas e de pois ninguém veio se desculpar de nada“, comentou outra.

Essa Débora só ficou conhecida por ser a corna do ano, porque como atriz tá muito longe de ter talento. Ela deveria agradecer da mídia ainda querer entrevista-lá, mas como não tem nenhum trabalho relevante, deve ter receio de perguntas sobre o antigo relacionamento, moça chata“, disparou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.