Leo Dias manda recado para haters e seguidores vibram

Leo Dias mandou recado para os críticos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Leo Dias provocou polêmica ao usar na última quinta-feira (24), durante o “Fofocalizando”, no SBT, uma camiseta com os dizeres: “Não sou politicamente correto”.

Após o programa, ele compartilhou no Instagram uma das suas aparições na atração de fofocas usando o figurino. “Nunca fui”, escreveu o jornalista na legenda da publicação.

O recado mandado para os haters foi aprovado pelos seguidores. “Também não, mas que tem muito ‘mimimi’ isso é verdade”, disse uma.

Outra mulher também concordou com Leo Dias. “Nem eu, viva a vida como ela oferece para nós”, declarou. “Concordo, pois ninguém é. O que é ser politicamente correto num país que idolatram ladrões, bajuladores, etc…”, disparou um internauta.

Mais um fã do jornalista aproveitou para elogiá-lo: “Ninguém é politicamente correto, só fazem bonitinho pra sociedade! Leo Dias, você é show!”. “Amei a camisa, Leo. Você é uma pessoa iluminada, vê todo mundo igual, sem rótulos, sem preconceito, sem esta bobeira de dividir e sem esta palhaçada de politicamente correto”, opinou um usuário.

Leo Dias causa ao criticar movimento feminista

Leo Dias resolveu polemizar de novo, e dessa vez, atacou o movimento feminista. No “Fofocalizando” desta quinta-feira (17), o apresentador criticou o protesto e relembrou da situação de agressão vivida por Luana Piovani, quando foi vítima de Dado Dolabella.

No Instagram, Dias postou um vídeo de parte do programa. “Esse movimento ‘Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas’ não existia da época da Luana, mas ninguém levantou a voz para defendê-la. A Carolina Dieckmann saiu em defesa do Dado, o agressor. Os anos se passaram, o pensamento do brasileiro mudou, aí surgiu o movimento feminista“, iniciou o apresentador.

Eu não tô defendendo ninguém, mas eu vejo esse movimento feminista, como um movimento mais político do que feminista. Eles defendem as mulheres de alguns partidos e não as mulheres no geral“, disparou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.