“Vou quebrar os seus dentes!”, ameaça André Gonçalves após revelação de Leo Dias

André Gonçalves e Danielle Winits estão "na bronca" com Leo Dias.
André Gonçalves e Danielle Winits estão “na bronca” com Leo Dias

Uma baixaria daquelas tomou conta da internet na madrugada desta sexta-feira (6). André Gonçalves e Danielle Winits estão revoltados com Leo Dias. Tudo porque, no início desta semana, o jornalista do programa “Fofocando” e do jornal “O Dia” noticiou que a atriz teria dito que estava grávida para ganhar atendimento prioritário em um avião.

Ao tomar conhecimento do teor da notícia, a loira fez um post cheio de ironias no Instagram, acusando o renomado colunista de celebridades de ser um “pseudo jornalista”. “É um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio”, alfinetou ela

“Merece ser suprido de amor tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto. Merece um basta em si mesmo tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca”, completou.

Pouco tempo depois, o marido dela, o ator André Gonçalves, foi mais além e fez ameaças contra a integridade física de Leo. “Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente, inventa um monte de mentiras. É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar o seus dentes, meu filho. Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu quebrar os seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você, filho da puta, por causa da sua mentira”, disparou em um vídeo no Instagram.

Revelações bombásticas

Indignado com as ameaças e acusações, Leo Dias foi ao Instagram rebater tudo e fazer novas revelações íntimas sobre Danielle Winits. “Brigou com a pessoa errada!”, disparou ele, que reafirmou a história do avião. “Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você tá grávida. Só que é mais uma mentira que você conta”, continuou.

O colunista resolveu revelar um bafão envolvendo a artista e o ex-namorado, Amaury Nunes: ela teria mentido ao rapaz após tê-lo traído em um restaurante. “Vocês [Danielle e Amaury] foram jantar na pizzaria Braz, na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta“, iniciou o relato.

Amaury olhou para você e perguntou: ‘Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?’. Ao invés de falar para o Amaury que você levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle? O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor sua vida secreta”, afirmou.

“Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. […] Você me chama de pseudo jornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo”, detonou Leo.

Depois do desabafo no Instagram, Léo Dias foi ao Twitter e continuou mandando farpas para Danielle. “Isso porque eu não falei do perrengue para ela receber a pensão do Guy [filho de Winits com Jonatas Faro]. Sei até o valor. Uma miséria. […] Só espero que o que eu falei não tenha consequências pro Amaury, o pai de verdade de Guy. […] Danielle Winits não é e nunca foi uma pessoa do bem. Só lamento pelos filhos. Noah pelo menos tem pai. Guy merecia uma família melhor”, encerrou.

Essa é DANIELLE WINITS brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que vc tá grávida. Só que é mais uma mentira que vc conta. ALIÁS, QUER QUE EU LEMBRE DA ÚLTIMA MENTIRA QUE VC CONTOU PRO AMAURY NUNES, seu ex???? Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se vc queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para vc e perguntou: “Ué, vc não bebe vinho, com quem vc esteve aqui?” Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, vc foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle??? O garcom foi humilhado, vc queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Vc me chama de pseudo jornalista? Qual foi seu grande papel na TV ? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Vc é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (eu conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com vc, que não foram poucos (talvez dezenas) mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim

Uma foto publicada por LEODIAS (@euleodias) em

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox