Leo Dias revela novos “casos” de José Loreto

José Loreto
No “Fofocalizando”, Leo Dias revelou “casos” de José Loreto, recém-separado de Débora Nascimento (Imagem: Reprodução / SBT)

O “Fofocalizando” desta quarta-feira (20) trouxe novidades acerca da separação de Débora Nascimento e José Loreto – que acabou por envolver Marina Ruy Barbosa, apontada como “responsável” pelo divórcio.

Segundo Leo Dias, um dos apresentadores do vespertino do SBT, José estaria “de caso” com outras duas atrizes do elenco de “O Sétimo Guardião”, novela das 21h da qual ele e Marina participam.

De acordo com Dias, que não citou nomes, Loreto trocou carícias com uma “atriz mais madura, que tem um relacionamento“. Leão Lobo, colega de palco do jornalista, então questionou: “Já foi paquita?” – numa alusão, talvez, a Letícia Spiller (Marilda).

Leo não respondeu, prosseguindo com a leitura de uma mensagem de sua fonte no celular: “Eles se elogiam descaradamente, um na frente do outro. Ela chama ele de ‘gostoso’ e ele diz que ela é ‘um vinho, quanto mais velha, melhor’. Ele dava tapinhas na bunda dela, isso na frente de todo o elenco“, relatou, afirmando que Loreto e a tal atriz acabaram “se pegando” no estacionamento da Globo.

Uma novata, egressa de “Malhação” e recém-saída de um breve relacionamento com uma cantora, seria o outro “caso” de José Loreto, que estaria enfrentando problemas nos estúdios de “O Sétimo Guardião”, justamente com Marina Ruy Barbosa. Durante uma gravação, diante das queixas do ator, incapaz de se concentrar para a sequência, a atriz rebateu com um palavrão – “foda-se”.

Por fim, Leo Dias questionou os ataques que Marina sofreu nos últimos dias; celebridades como Bruna Marquezine deixaram de segui-la no Instagram. “O que estão fazendo com Marina Ruy Barbosa é absurdo. O que a classe artística, “via Noronha”, as “noronhenses”, a lacração, as lacradoras… É absurdo! Cadê o ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’, gente?“.

Via Noronha” é uma referência a Giovanna Ewbank, uma das entusiastas da ilha – cenário de sua atração no GNT –, e suas amigas famosas, envolvidas nos “unfollows” de Marina.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.