Leo Dias revela o que realmente aconteceu entre Xand Avião e blogueira

Xand Avião
Xand Avião e famosa blogueira acusada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após os rumores de que o cantor Xand Avião teria flertado com uma modelo piauiense chamada Fernanda Aguiar, Leo Dias contou o que realmente aconteceu. No “Fofocalizando”, do SBT, ele trouxe a sua apuração sobre o caso.

Tudo começou em um show da banda Aviões do Forró que aconteceu na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco. Lá, estaria rolando um clima “estranho” entre Xand, que é casado, e a tal moça, que é blogueira.

Segundo Leo, a moça estava na plateia, dançando em frente ao palco, e depois surgiu em fotos ao lado do artista. “Deu um qui pró quó estranho…”, disparou o colunista. Os boatos tiveram início em perfis de fofoca e grupos no WhatsApp.

“Quando crescer quero ser que nem a Fernanda Aguiar que tava vendo o show do Xand Avião lá de baixo e depois foi convidada a subir ao palco”, escreveu o perfil @rainhamatosoficial no Instagram, ironizando a situação.

Leo Dias, por sua vez, explica que os dois não teriam chegado aos “finalmentes” e os supostos flertes terminaram ali mesmo. Nas redes sociais, a mulher em questão respondeu perguntas sobre o assunto e se pronunciou.

“Só especulações e mentiras por cima de mentiras. Problema é que as pessoas acreditam em tudo que escutam por aí, além de interpretar tudo errado”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.