Leo Picon defende Gui Araújo após atitude polêmica contra a própria irmã

leo picon
Gui Araújo é amigo de Leo Picon (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Picon é irmão de Jade Picon, que foi exposta recentemente por Gui Araújo no confinamento de A Fazenda 2021. No entanto, parece que a amizade dos dois continua de pé.

Prova disso é que o empresário e influenciador saiu em defesa do rapaz na última sexta-feira (26), após a sua eliminação. Nas redes sociais, ele destacou os anos de amizade dos dois.

“Você não se resume aos fragmentos que vão usar pra te bater quando você erra, você é muito maior que isso! Quem te circula e quem te conhece ama você! Todos temos defeitos”, disparou.

“Todo mundo faz merd* de um jeito diferente e quando é a nossa vez, a gente fica nessa posição que a foto tenta ilustrar! A vida é muito mais sobre o que você faz do que sobre o que as pessoas falam”, prosseguiu.

“Só que quem disse essa frase foi Jesus Cristo na bíblia e não você lá na hora! Mas como você gostou de inventar história, decidi fazer o mesmo! Agora vem que vem!”, afirmou.

“Sábado pra piorar ainda mais sua situação seu time vai perder a final da Libertadores e a gente vai fazer um churrasco de porco! Isso pra lembrar que o mundo dá voltas e que os humilhados serão humilhados! É nois, Gui, vai ficar tudo bem!”, completou.

Quando estava no programa, Gui afirmou que ficou com Jade enquanto ela ainda namorava João Guilherme. A jovem, ao ser exposta, fez questão de desmentir tudo aqui fora.

Resposta de Jade Picon

Desde que terminou o namoro com João Guilherme, a influencer já foi apontada como affair de Neymar, e até Gui Araújo, que está em A Fazenda 2021, afirmou ter vivido uma “relação proibida” com ela, o que deu a entender que a famosa tenha traído o filho de Leonardo.

Após as especulações sobre sua vida, Jade se pronunciou no Twitter:

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

“Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet, é isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, complementou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.