Leo Picon provoca e deixa bumbum à mostra durante passeio de barco em Ibiza

Leo Picon
Leo Picon deixou parte íntima visível em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Picon causou burburinho em sua passagem por Ibiza, na Espanha, nesta semana. O influenciador curtiu alguns dias de descanso na ilha e revelou alguns momentos em suas redes sociais.

publicidade

Um deles chamou atenção dos seguidores. Durante um passeio de barco, com um cenário paradisíaco, o irmão de Jade Picon ousou e retirou sua bermuda, causando alvoroço.

Na imagem Leo exibiu o corpo trincado, além de deixar o bumbum de fora, para delírio de quem o acompanha no Instagram. “Fiquei uns dias sem postar. Achei importante voltar com um conteúdo inédito“, afirmou.

publicidade

Veja Também

Os internautas se divertiram e fizeram questão de comentar a cena. “Muito linda“, afirmou David Brazil. “Aproveita e pega um sol porque tá fod**“, sugeriu outro. “Que bundinha seca linda“, elogiou outro.

Leo Picon desabafa

Antes de encontrar os amigos, Leo passou alguns dias viajando sozinho pela Europa. O empresário esteve em Londres e participou de um evento patrocinado por lá.

publicidade

Ao falar do período solitário, o famoso abriu o jogo e explicou o quanto estava empolgado com o momento. Em seguida, Leo desembarcou em Barcelona e também mostrou um pouco dos momentos por lá.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O influenciador chegou em Ibiza dias depois e, então, se encontrou com seu ex-cunhado, João Guilherme, além de Rafaella Santos e outros amigos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.