Leo Santana e Lorena Improta tomam atitude para se reconciliarem

Lorena Improta e Léo Santana
Léo Santana e Lorena Improta estão se tratando espiritualmente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de terem terminado o noivado em maio deste ano, Leo Santana e Lorena Improta estão fazendo uma espécie de “terapia de casal”, só que individualmente.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois querem dar mais uma chance ao amor que sentem. Para isso, ambos estão sendo assistidos por ajuda médica e espiritual.

O cantor e a dançarina estão vendo como podem lidar com o relacionamento através de terapias e cultos.

Desde o fim da relação, o casal tem se comportado de forma oposta. Enquanto Lorena Improta tem sido vista saindo e curtindo bastante, o “gigante” tem ficado mais reservado e cumprindo apenas sua agenda de shows.

De acordo com a publicação, pessoas próximas a Leo Santana afirmaram que ele continua apaixonado pela ex, porém, a ex-bailarina do “Domingão” teria terminado com o famoso após descobrir algumas coisas que a desagradaram.

Lorena Improta comenta possível reconciliação com Léo Santana

Recentemente, Leo Santana encheu o coração dos fãs de esperança ao voltar a seguir Lorena Improta no Instagram. Separados desde o mês passado, o casal tinha parado de se acompanhar nas redes sociais.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a dançarina, que não segue o ex, contou que não sabia que o cantor tinha voltado a segui-la.

Não voltamos e eu nem sabia que ele tinha voltado a me seguir. Soube quando vi as notícias na internet“, explicou a loira.

Solteira, desde que colocou um ponto final no relacionamento com o baiano, a influenciadora digital afirmou que não pretende assumir um namoro por agora.

Fico chateada. Saio com meus amigos, acabei o noivado agora, e não quero me expor. Mesmo que eu estivesse ficando com alguém não levaria para uma festa. As pessoas vêem maldade em tudo e isso me deixa chateada. Mas Deus está vendo, e isso que importa”, disparou Lorena Improta

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.