Léo Santana ostenta barriga trincada e choca seguidores ao exibir corpo musculoso

Léo Santana
Léo Santana ostenta barriga trincada e choca seguidores ao exibir corpo musculoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana faz sucesso com suas músicas agitadas por todo Brasil e com seu talento no canto, mas também chama atenção pela boa forma. Mostrando alguns dos seus cuidados com o corpo, o baiano impressionou ao ostentar o corpo musculoso.

Sem filtro, espelho sujo, cheio de óleo pelo corpo, porém seco após a drenagem”, escreveu o cantor, num post do Instagram, neste sábado (13). O famoso apareceu sem camisa, exibindo a barriga trincada, suas tatuagens, o peitoral definido, seus braços fortes e o sorrisão simpático.

Além das mais de 300 mil curtidas, as três fotos foram notadas por famosos e fãs. Lore Improta, mulher de Léo e mãe da filha dele, ficou impactada, disparando emojis de fogo e coração: “Meu Deus”. David Brazil foi outro que se rendeu ao que viu: “Menino, pelo amor de Deus”. Felipe Franco, personal trainer dos famosos, foi direto: “Fibra”.

Um fã do artista o colocou de exemplo: “Meta é ficar igual meu ídolo”. A profissional que o ajudou, deixou sua mensagem: “Gratidão pelo carinho e confiança”. Uma terceira internauta foi mais saidinha: “Meu filho, que é isso? É tanta gostosura que eu fiquei até tonta. Oh homem lindo”.

O amor pela filha

Há alguns dias, Léo Santana relatou um momento especial com a herdeira: “Aconteceu algo massa agora. Liz estava chorando e aí eu peguei ela, Zene estava ouvindo meu CD na cozinha, aí eu peguei e comecei a dançar com ela. Parou de chorar na hora, bicho”.

Era para alguém filmar, bicho, para eu compartilhar com vocês. Incrível, a imagem minha na TV e ela assim olhando. Eu botei ela pertinho da TV. Surreal, vai gostar da ‘fuleragem’ sim, ‘fuleragem’ boa”, finalizou o cantor, emocionado com essa sintonia com Liz.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›