Leo Santana se pronuncia sobre sumiço de “volume”

Leo Santana
Leo Santana postou uma foto de cueca tentando negar outra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Santana mostrou que a foto em que aparece de sunga não é verdadeira. O cantor compartilhou uma imagem em que está de cueca mostrando o “volume”.

Santana usou o Stories para se pronunciar sobre o fato que vem sendo notícia em vários programas de TV. A polêmica gira em torno da sunga do baiano, que aparece “vazia”, sem as partes íntimas.

Partindo para a auto-defesa, Leo resolveu postar uma foto para acalmar os ânimos e provar, de uma vez por todas, que é “volumoso” onde deve ser.

Estava me divertindo com a foto que ela postou. Depois que eu fui ver… não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou. Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você”, disse o cantor no Instagram.

Leo afirmou se divertir com os comentários. “Eu adoro essa zoeira, me divirto muito”, disse.

O amigo Carlinhos Maia, chegou a debochar do músico. “Cadê os 20 cm de pik”, disse o influencer, que logo foi respondido por Leo: “Tive que colocar pra trás, amigo… pra não passar vergonha na praia… chama atenção demais”.

Leo Santana mostra volume e chama atenção na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.