Léo Santana sensualiza em vídeo e leva fãs à loucura com apalpada em parte íntima

Léo Santana
Léo Santana sensualiza em vídeo e leva fãs à loucura com apalpada em parte íntima (Imagem: Divulgação / Joyce Pascowitch)

Léo Santana já é conhecido há anos por suas músicas dançantes, mas também por seu porte físico invejável, que faz os brasileiros suspiraram. O cantor “GG” fez uma série de vídeos nesses últimos dias, sensualizando e levando os seguidores à loucura ao mexer nas suas partes íntimas.

Tudo começou na terça-feira (6), no Reels do Instagram, em que Léo apareceu mostrando o seu molejo ao som de Girls On Fire. Num determinado momento do vídeo, ele apalpa o próprio p*nis de maneira provocativa, levando essa publicação a ganhar quase 300 mil curtidas.

Lore Improta, sua esposa, riu do que viu: “Minha gente”. Uma fã ficou babando e demonstrou isso com um emoji: “Por que você faz isso com a gente? Que pegada é essa? Só prestei atenção no volume”. Em resposta, outra internauta foi ainda mais ousada: “Só pra mostrar o tamanho e largura do gigante é que gigante”. Teve quem fizesse uma confissão: “Eu hein?! Deixa meu marido saber que eu vejo uma coisa dessas…”.

O cantor ainda compartilhou parte dos seus exercícios físicos, mostrando assim o seu corpo musculoso: “Fala family! Sabe aquele treino improvisado? É, tem que respeitar [risos]. Vem com o gigante, que no episódio de hoje compartilhei um pouco dos exercícios com vocês”.

Já em recente entrevista à revista GQ, Léo Santana comentou suas idas e vindas com quem está casado: “Desde nosso último retorno nós falamos como tudo foi necessário para nosso amadurecimento e entendimento do nosso relacionamento. Hoje somos mais pés no chão”.

Ele também falou sobre a ansiedade pela chegada de Liz, sua filha com Lorena: “Ah, ser pai sempre foi um sonho, né? Nunca escondi o desejo grande que tenho de ter uma família grande, 3 filhos de preferência. Tem vezes que ainda me pego pensando: ‘velho, vou ser pai’. Acredito que quando eu olhar pra Liz a ficha vai cair 100% mas já sou super babão [risos]”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›