Leonardo canta seus sucessos no “Caldeirão do Huck” deste sábado

Divulgação

O “Caldeirão do Huck” que vai ao ar neste sábado, dia 10, recebe o cantor Leonardo. No palco do programa, ele apresenta o seu novo CD “Nada Mudou” e empolga a plateia com suas músicas.

O programa traz um desafio para a campeã nacional do “Torrecopos”, Natália Braga. No campeonato deste ano a paulista garantiu o melhor tempo brasileiro no empilhamento esportivo de copos ao completar a prova em 9.52 segundos. Agora cinco candidatos tentam bater o recorde de Natália e tirar o título da jovem. O vencedor ganha o prêmio de R$ 50 mil.

O quadro “Lata Velha” vai ao ar com a reforma da Kombi do Seu Higino, do Ceará. Ele transformou o carro em um grande negócio que virou uma mercearia sobre rodas e uma “cordelteca”. Em Crato, na cidade onde vive, qualquer um pode pegar emprestado exemplares da literatura de cordel. Para realizar o sonho de ter o veículo reformado, ele vai ter que cantar no palco sucessos de Luiz Gonzaga com a bateria da escola de samba Unidos da Tijuca.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar aos sábados, logo após o “TV Xuxa”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›