Leonardo DiCaprio faz alerta importante a jovens brasileiros e Anitta reage

Leonardo DiCaprio manda recado a jovens brasileiros (Imagem: Reprodução / Netflix)

Crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL), Leonardo DiCaprio decidiu também entrar na campanha para incentivar os jovens brasileiros de 16 a 18 anos a tirarem o título de eleitor. No Twitter, ele falou sobre a atitude importante e recebeu um comentário divertido de Anitta.

O ator usou suas redes sociais para agradecer “aos heróis da democracia no Brasil que estão ajudando os jovens a se registrar para votar”. A mensagem foi publicada em português para seus mais de 19 milhões de seguidores.

Na publicação inicial, Leonardo DiCaprio encorajou jovens brasileiros a tirarem o título de eleitor para as eleições deste ano. Anitta brincou: “Viu, galera, DiCaprio está até aprendendo português para ajudar a salvar a gente”.

“Da próxima vez que eu te ver, vou fazer você gravar um vídeo falando isso em português”, completou a cantora, que tem se aprofundado na temática.

Na semana passada, Leonardo DiCaprio publicou um tuíte no qual fazia referência às queimadas na Amazônia e também incentivou a participação efetiva de brasileiros na democracia: “O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá é importante para todos nós”.

Além do astro, Mark Hammill, intérprete de Luke Skywalker na franquia Star Wars, e Mark Ruffalo, intérprete do herói Hulk no Universo Compartilhado da Marvel (MCU, na sigla original), defenderam a campanha liderada por Anitta.

Anitta toma atitude impressionante contra Bolsonaro

Recentemente, a artista brasileira pediu o empenho dos jovens para “tirar o título de eleitor” para “votar no novo presidente do Brasil”.

A ação da estrela foi feita via Twitter. “Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos Até 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil?”, questionou.

“Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria!”, afirmou a cantora.

“É só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo! O prazo final é 04 de maio, não deixe para a última hora!”, adiantou a famosa.

Em seguida, ela fez uma promessa aos seus fãs: “Então agora é isso hein… Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br