Leonardo não foi ao casamento da filha por causa de cachê

Leonardo
Jéssica, filha de Leonardo, e Sandro Pedroso estão juntos há três anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandro Pedroso e Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, se casaram no dia 11 de março deste ano, apenas 10 dias após o pedido de noivado, em meio à uma festa marcada pelo luxo. O momento ainda foi televisionado pela Record.

Na Fazenda Nova Conceição, em Anápolis, no estado de Goiás, o casal selava a união enquanto um detalhe chamava atenção: o pai da noiva, o cantor Leonardo, não estava presenta na cerimônia.

Não é novidade que o artista não apoiava o relacionamento dos dois, mas, segundo o jornal “Extra”, Leonardo se irritou pela “espetacularização” que fizeram do evento, envolvendo um grande montante e incontáveis patrocínios. O fato do casal receber cachê incomodou, bastante, o pai da noiva.

Vale ressaltar que Sandro e Jéssica estão juntos há três anos. O ator está desempregado e a filha de Leonardo vive de publiposts e uma mesada no valor de R$ 5 mil, paga pelo pai. Os dois já moravam juntos no Rio de Janeiro.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BvZVc8fDq3x/

https://www.instagram.com/p/BvPtk43lqIP/

https://www.instagram.com/p/BvZ7SpzjOyw/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.