Leonardo Vieira admite que sexualidade pode ter influenciado em saída da Globo

Foto: Divulgação
Na semana passada, Leonardo Vieira procurou a polícia para denunciar agressões homofóbicas

Leonardo Vieira concedeu uma longa entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, para falar sobre sua sexualidade. Os dois são amigos há mais de 15 anos e sempre souberam da sexualidade um do outro. O artista abordou a principal virada na carreira: a transferência para a Record.

Durante o papo, Dias perguntou sobre a saída de Vieira da Globo. “A sua saída da Globo tem alguma coisa a ver com a sua opção sexual?”, questionou. “Você acha que tem?”, respondeu o ator. “Eu acho que tem”, retrucou o colunista. “É possível, mas é uma coisa que não dá para saber”, admitiu o galã de 48 anos.

Leo Dias, então, fez uma nova pergunta bastante eloquente, acompanhada de um comentário. “Sabe por que? Porque bicha é vingativa. Você não concorda que bicha às vezes é mais vingativa do que o hétero?”, questionou o jornalista, aos risos.

“Eu acho que o sentimento de vingança é humano e está em todos nós. Tem gente que lida melhor, que sabe administrar isso melhor e tem gente que não. Eu acho que não é referente a opção sexual”, disse Leonardo Vieira.

Ainda na entrevista, Vieira disse que está sem contrato com a Record. Ele revelou que nunca sofreu preconceito na emissora. “Quando eu cheguei na Record, um dos bispos me recebeu. Éramos poucos atores inaugurando a Record. A gente estava chegando lá, estava inaugurando no Rio o Recnov. Não tem esse negócio de quem é gay, quem é isso, quem é aquilo… Eu nunca escondi. Às vezes em que eu saí com alguma mulher em foto pública, é porque era minha amiga”, contou.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com