Leonardo Vieira é flagrado aos beijos com rapaz misterioso em festa no Rio

Foto: Ego
Site “Ego” divulgou fotos de Leonardo Vieira aos beijos com rapaz misterioso

Leonardo Vieira está aproveitando bastante o fim de ano no Rio de Janeiro. O galã da Record badalou até o dia amanhecer na festa “Heróis Safados”, realizada na última quarta-feira (28), na capital carioca. Ele completou 48 aninhos no dia.

Exibindo um corpinho de dar inveja, o artista tirou a camisa e dançou bastante ao lado de amigos. Ao final do evento, pouco antes de deixar o local, foi flagrado aos beijos com um moreno misterioso. Os cliques foram divulgados pelo site “Ego”.

Foto: Ego
Leonardo Vieira e moreno se encontraram ao final da balada

Ninguém sabe a identidade do rapaz e nem se os dois estão namorando (mas nós achamos ele um gato). Depois da festa, o bonitão foi tomar um banho de mar. Na mesma festa, aliás, o ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, também marcou presença.

Leonardo Vieira atuou em diversas novelas da Globo e, mais recentemente, na Record. O artista chegou ao auge da fama ao interpretar o impiedoso vilão Vitor Lopo Júnior na novela “Prova de Amor”, em 2005. Seu último trabalho na TV foi na segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”.

#nofilter #riodejaneiro #felizaniversario #felizcumple #happybirthday Obrigado a todos por tanto carinho!

Uma foto publicada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.