Leonardo Vieira não estará em “Apocalipse”

Não vai ser dessa vez que Leonardo Vieira retornará às novelas da Record. O ator de 48 anos recusou o convite da emissora para viver um dos papéis principais de “O Apocalipse“, trama bíblica de Vívian de Oliveira que estreia no fim do ano.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Leonardo chegou a analisar a proposta, mas não gostou do perfil do personagem que lhe seria destinado e optou por encerrar as negociações. A ideia inicial é que o galã formasse o casal central da novela com a atriz Miriam Freeland, que, conforme já noticiado pelo RD1, também se desligou da casa.

Leonardo Vieira foi revelado na Globo, na primeira fase da novela “Renascer”, e chegou à Record em 2005, para interpretar o vilão Lopo na novela “Prova de Amor”. De lá para cá, atuou em folhetins como “Os Mutantes”, “Vidas em Jogo”, “Vitória” e mais recentemente na segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, onde deu vida ao feiticeiro Balaão.

Recentemente, o ator voltou a ser notícia depois que um jornalista divulgou fotos onde ele aparecia aos beijos com outro homem, em uma festa no Rio de Janeiro. Alvo de ataques homofóbicos, Vieira prestou queixa contra os agressores na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e divulgou uma carta aberta, na qual assume ser homossexual. “Nunca escondi minha sexualidade, quem me conhece sabe disso. Não estou “saindo do armário”, porque nunca estive dentro de um“, explicou no comunicado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!