Ao lado de Ana Carolina, Letícia Lima gravou um vídeo para falar sobre o preconceito.
Ao lado de Ana Carolina, Letícia Lima gravou um vídeo para falar sobre o preconceito

Letícia Lima posou ao lado da namorada, Ana Carolina, em um vídeo que divulgou nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (12). Na gravação, feita em pleno Dia dos Namorados, as duas ressaltam a importância do respeito e do combate ao preconceito.

“A gente está nesse moletom único, bem agarradinhas, neste Dia dos Namorados porque a mensagem é essa mesma: espalhe carinho”, afirmou a atriz no começo do vídeo.

Todo mundo tem direito ao toque, ao carinho, seja orientação sexual qual for. O preconceito está aí, a gente sabe, eu já sofri muito, sofro ainda, seja no meu meio, seja fora dele e isso não é legal”, desabafou Letícia. “Eu acho que a gente tem de ir no mesmo tom da liberdade, no tom do amor, para que numa mesma voz a gente possa cantar a música do amor e que ele abafe o som do preconceito”, completou a cantora.

Letícia aproveitou ainda para fazer muitos elogios à namorada: “Que coisa mais linda, ela tinha que estar aqui sozinha para uma coisa bonita dessa“, brincou a atriz.

Assista ao vídeo:

Feliz dia dos namorados e namoradas!!! ?A #Vick convidou a gente para dar esse recado especial!!! #espalhecarinho #embaixadoravick

Uma publicação compartilhada por Leticia Lima ? (@aleticialima) em


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!