Letícia Sabatella abre processo após ser agredida em ato contra Dilma

Letícia Sabatella abre processo após ser agredida em ato contra Dilma
Letícia Sabatella foi contra o impeachment de Dilma Rousseff 

Letícia Sabatella abriu um processo por danos morais contra três homens que a atacaram durante um ato contra a ex-presidente Dilma Rousseff, em julho de 2016, na cidade de Curitiba (PR).

Segundo o jornal “O Globo”, a atriz entrou com a ação na 26ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Letícia sempre foi contra o impeachment da petista.

Segundo a ação, é relatado que os réus “arremessaram tinta que atingiu seu rosto, cabelo e roupas; além de lhe empurrarem em flagrante constrangimento físico”. Na ocasião, ela precisou de proteção policial ao passar pelo grupo.

“Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu na época.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS