Leticia Sabatella deixa a Globo após Nos Tempos do Imperador

Leticia Sabatella
Leticia Sabatella revelou que vai sair da emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leticia Sabatella está de saída da Globo. A novidade foi anunciada pela própria atriz em suas redes sociais. De acordo com a artista, o fim do seu ciclo na emissora carioca acontece após a conclusão da novela Nos Tempos do Imperador, a qual interpreta Teresa Cristina:

“Carinho lindo que recebi do @lesabatella ! Aos fandons todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos”.

“Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor! Sim, Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a TV Globo e todos os ARTISTAS incríveis com quem aprendi tanto”, seguiu.

Veja Também

“Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar. Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre! Após esta pausa de final de ano (coisa rara coincidir com as férias da família“, contou ainda.

“Quantos Natais e comemorações, passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas Histórias de Vida conheci nesta Fábrica de Aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito Amor, Saúde, Paz, Luz e Alegria!“, finalizou.

Leticia Sabatella fala de personagem

Em recente entrevista à Quem, inclusive, a atriz que tem se destacado com o papel, falou sobre sua personagem e da importância da retratação do período histórico na trama das 18h:

“A Teresa Cristina sofreu com o golpe da República. Ela virou uma figura meio apagada, mas era uma mulher que estudava arqueologia, lia, falava línguas, buscava se aproximar do povo, tinha uma cultura rica. Como ela pode ser retratada como uma pessoa ignorante? Se fizéssemos isso, ignorantes seríamos nós. Em muitos momentos, ela é uma panela de pressão“.

Em seguida, a artista ainda pontuou: “Nossos autores colocaram tantos momentos de catarse que me levaram ao estopim emocional pelo qual a personagem passa, o que se assemelha ao estopim emocional que a gente passa hoje com a ausência de um estadista“.

“Vivemos em um estopim emocional. Nosso Estado se repete, as condições de negros se repetem hoje ainda. Esse genocídio em massa… A gente ainda tem a conta da origem escravocrata. A gente não conseguiu trazer essa igualdade ao país. É muito bom e rico fazer uma novela dessa e falar de Brasil“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›