Letícia Spiller é considerada essencial para “I Love Paraisópolis”

Letícia Spiller fará a vilã Soraya em "I Love Paraisópolis"
Letícia Spiller fará a vilã Soraya em “I Love Paraisópolis”

Letícia Spiller foi uma das atrizes que teve o seu final antecipado em “Boogie Oogie” por causa da escalação para “I Love Paraisópolis”.

Porém, os autores da próxima novela das sete, Alcides Nogueira e Mário Teixeira, afirmam aos colegas que a vilã Soraya, a personagem de Letícia, é essencial para o desenvolvimento da trama. A estreia acontece na segunda-feira (11).

Aliás, o primeiro nome pensado para a história foi justamente o da atriz. Por isso, a equipe se esforçou para garantir a escalação da artista.

Nos últimos eventos de divulgação de “I Love Paraisópolis”, os dramaturgos reforçam que a novela possui duas protagonistas: Bruna Marquezine e Tatá Werneck. “Queríamos recriar esta coisa da dupla, que sempre funciona bem em dramaturgia”, assegura Teixeira ao colunista Flávio Ricco.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.