Letícia Spiller escolhe atriz para viver Babalu em possível remake de “Quatro por Quatro”

Letícia Spiller afirmou que Monique Alfradique seria a escolha perfeita para reviver Babalu de “Quatro por Quatro”

No ar como a Lenita de “Sol Nascente”, Letícia Spiller revelou ao site “Ego” que adoraria ver um remake de “Quatro por Quatro” (1994), trama na qual a loira viveu a protagonista Babalu.

Com relação a quem poderia reviver a personagem numa possível nova versão do enredo de Carlos Lombardi, a famosa já possui um nome que considera perfeito.

“A Monique Alfradique. Ela se aparece comigo, acho que seria ótimo. A Isabella Santoni também seria uma boa opção, mas a Monique tem mais meu perfil. Iria adorar rever a novela e, se pudesse participar, seria melhor ainda. Quem sabe uma Babalu mais velha?”, brincou a estrela.

Cabe lembrar que assim como Spiller, Monique também iniciou a carreira artística como paquita dos programas que eram apresentadas por Xuxa na Globo.

Veja:

Letícia Spiller e Monique Alfradique foram paquitas da Xuxa
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.