Leticia Spiller surpreende ao sensualizar só de lingerie; veja

Leticia Spiller
Leticia Spiller posou só de peça íntima e chamou atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leticia Spiller deu o que falar na internet ao surgir de um jeito, digamos, bem à vontade. A atriz causou ao compartilhar um clique mais sensual em suas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No perfil do Instagram, a famosa não hesitou em postar uma foto em que aparece só de lingerie, abusando da sensualidade e exibindo o corpão em forma.

No auge dos 49 anos, ela optou por uma peça íntima mais transparente, deixando ainda em evidência o decote poderoso para ninguém colocar defeito.

publicidade

Veja Também

Que corpaço“, postou um admirador nos comentários. “Espetáculo“, afirmou outra. “O tempo não passa para essa mulher“, disparou uma terceira. Confira:

Namorado de Letícia Spiller se revolta ao ser chamado de maconheiro e reclama de preconceito

Quem acompanha Letícia Spiller nas redes sociais certamente já topou com alguns comentários preconceituosos em relação à seu namorado. Com isso, Pablo Vares perdeu a paciência com certas mensagens, e até com o rótulo de maconheiro.

publicidade

Em conversa com seus seguidores do Instagram, o músico desabafou: “Se sofro algum preconceito? Se vem acompanhando os comentários sem noção, pode acreditar que esses comentários não se limitam à minha aparência”.

Pablo ainda se revoltou ao ser acusado de usar substâncias ilícitas e até mesmo de desmereceram sua aparência: “Mais linda que ela não tem! Agora, posso saber qual fundamento para inferir que eu sou usuário de drogas?”.

Novo destino

Com a Globo deixando de lado cada vez mais os contratos longos, os artistas estão se aventurando pelas plataformas de streaming. Letícia Spiller é o mais novo caso. Fora da emissora desde o ano passado, a atriz já tem novo trabalho certo.

publicidade

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a famosa estará na segunda temporada de Cidade Invisível, sucesso brasileiro atual da Netflix. Ela interpretará uma entidade folclórica da região Norte do país e contracenará com Marco Pigossi.

Assim como os protagonistas, ela já viajou para o Pará para gravar suas primeiras cenas no novo projeto, cuja data de estreia ainda não foi confirmada. Letícia Spiller, inclusive, esteve em Belém e na Ilha de Marajó.

A atriz atuava na Globo há 29 anos. Ela estreou em 1992, na novela Despedida de Solteiro. Dois anos depois fez um grande sucesso com a Babalu de Quatro por Quatro, de Carlos Lombardi.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.