“Levou minha carreira para um outro patamar”, diz Danton Mello sobre “Malhação”

danton-mello1
Danton Mello está em “I Love Paraisópolis”

Danton Mello vive o Cícero em “I Love Paraisópolis”, mas não esqueceu o seu papel na primeira temporada de “Malhação”. Em entrevista à revista “Quem”, o ator afirmou se lembrar com carinho do papel.

É um trabalho que marcou bastante. Foi muito bacana ter feito o Péricles. Levou minha carreira para um outro patamar, mas a cada trabalho que eu faço fico nervoso e inseguro. É saudável o frio na barriga”, disse.

Questionado sobre o amadurecimento, inclusive de seus personagens na TV, Danton frisou que sente o peso da idade, mas não se incomoda.

Hoje, já não sou do elenco jovem de uma novela. A moçada é outra. Fiquei cinco anos sem fazer novelas – fiz programas de humor, filmes – e estava sentindo falta. Mas não tinha contabilizado que era tanto tempo. Estou com os pés chegando aos 40, mas me olho no espelho e ainda me sinto jovem. Não tenho essa coisa de crise de idade, não. Quero envelhecer, amadurecer e continuar trabalhando”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›