Lexa posa com maiô cavadíssimo e deixa parte íntima em evidência

Lexa
Lexa caprichou na sensualidade em novas fotos que publicou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa está numa fase decisiva da carreira, voltando aos poucos a fazer shows presenciais — depois do auge da pandemia da Covid-19 — e também gravando videoclipes prestes a serem lançados. Em meio a spoilers e mostras de figurinos, um deles caprichou na ousadia.

Oi bebê”, escreveu — em inglês — a cantora primeiramente, nesta quarta-feira (13) no Instagram. A esposa do MC Guimê usava um maiô cavadíssimo, com a frase “pronta para o sucesso”, que também destacava sua parte íntima.

Sobre a última noite”, também legendou Lexa, numa cena noturna, fazendo mistério sobre o que fez. Os cliques, juntos, chegaram a mais de 370 mil curtidas e ganharam vários comentários de famosos e mais seguidores.

Uau bebê, maravilhosa”, escreveu Guimê, o marido orgulhoso. Sabrina Sato fez o mesmo elogio e ainda disparou emojis de olhar apaixonado. Um fã-clube amou as novas imagens da ídola: “Essas fotos nesse estilo estão perfeitas, amando demais”.

No outro post, Carla Prata e Nana Rude soltaram emojis de fogo. Outra fã da artista ficou babando pela famosa: “Essa mulher não sai da minha mente”. Mais outro internauta continuou enaltecendo a funkeira: “Bicha bonita da gota, fico passado com a sensualidade, o poder”.

Apesar de todo carinhos dos admiradores de sua carreira, Lexa foi olhar as fotos do seu penúltimo aniversário e percebeu que alguns entraram de penetra nessa festa: “Achei um álbum do meu aniversário de 24 anos, estou vendo as fotos e não conheço 90% das pessoas que estão aqui. Acho que foram entrando penetras na minha festa. Quem é esse moço? Eu também não sei quem é esse moço, e nem quem é essa moça”.

A mulher de Guimê tentou não ser injusta e levantou outra hipótese sobre o povo desconhecido: “Às vezes eram fornecedores que aproveitaram e curtiram a festa, mas eu não faço noção de quem sejam. Mas curtiram mais do que eu essa festa, porque tirei tanta foto”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›