Lexa promove festa para a mãe e pede testes de covid-19 a convidados

Lexa
Lexa postou homenagem para a mãe no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da pandemia do coronavírus, Lexa não quis deixar de fazer uma festa de aniversário para sua mãe, Darlin Ferrattry. Preocupada, a funkeira decidiu testar todos os convidados da comemoração.

É uma festa muito responsável. Tá todo mundo fazendo exame hoje. Quem der positivo, não participa“, explicou a cantora no seu perfil do Instagram.

Eu fiz exame ontem e deu negativo, o da minha mãe deu negativo. Ressaltando que [a festa] é para pouquíssimas pessoas, para a família, para a equipe que está sempre com a gente e mais três amigos“, salientou a artista.

No Instagram, Lexa comemorou o dia especial com uma homenagem para a mãe: “Minha DEUSA MASTER, minha mãe e minha empresária. PARABÉNSSSSS! Feliz aniversário mãezinha Darlin Ferrattry, amor da minha vida, meu eterno lar. Que Deus abençoe a senhora mãe. Vamos curtir o aniversário da senhora que tanto amamos”.

“A senhora é minha fortaleza que nesse dia tão especial pra todos nós que amamos a senhora eu desejo tudo de mais lindo no mundo! Maravilhosa em tudo o que faz, dedicada, engraçada, feliz e a rainha das festas haha Parabéns mãe. Te amo muito, muito mesmo“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.