Liberados de “Barba Azul”, Claudia Raia e Klebber Toledo são escalados para outras novelas

Klebber Toledo deve integrar elenco de “Prova de Fogo”, de Walcyr Carrasco

O quebra-cabeça da escalação de elenco costuma mobilizar autores e diretores em torno de um imenso tabuleiro de peças que precisam ser encaixadas de forma que todos fiquem satisfeitos com a imagem exposta no final. Neste intricado jogo, o adiamento ou cancelamento de uma produção pode vir a favorecer outras.

Foi este o caso de “Barba Azul”, trama prevista para o horário das sete, com estreia agendada para janeiro de 2018, abortada após o desagravo do departamento de teledramaturgia diária da Globo com os capítulos apresentados pelos autores Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos. Quatro dos cotados para o elenco do folhetim já estão praticamente acertados em novos trabalhos: Bruna Marquezine, Claudia Raia e Klebber Toledo.

Bruna, pretendida por Aguinaldo Silva para o time de “O Sétimo Guardião”, acabou acertada para “Prova de Fogo”, de Walcyr Carrasco; em contrapartida, Silva levou Milhem Cortaz, que Carrasco gostaria de ter em sua novela. Por sua vez, Claudia Raia, após “A Lei do Amor”, deve ficar à espera do chamado para a trama de Aguinaldo, com estreia prevista para maio de 2018 – os dois não trabalham juntos desde “O Outro”, há 30 anos. O folhetim terá também Luana Piovani, até então sem contrato com a emissora.

Já Klebber Toledo está entre dois convites: para a novela de Walcyr Carrasco e para uma das próximas tramas das sete. Vale lembrar que na fila deste horário estão, para 2018, “Anos Incríveis”, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, e “Deus Salve o Rei”, de Daniel Adjafre.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS