“Liberdade, Liberdade”: Para salvar André da forca, Tolentino mata Gironda

Gironda será assassinada por Tolentino
Em “Liberdade, Liberdade”, Gironda será assassinada por Tolentino

Nos próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade”, Tolentino (Ricardo Pereira) vai matar Gironda (Hanna Romanazzi) para salvar a sua pele e a de André (Caio Blat).

O capitão fica sabendo por Rubião (Mateus Solano) que o filho de Raposo (Dalton Vigh) só conseguirá fugir da forca caso a testemunha desapareça. Única pessoa que viu o sexo entre os homens, a prostituta entra na mira do milico.

Tolentino vai atrás de Gironda e a esfaqueia. Com isso, o capitão livra o amante da morte e não corre mais o risco de descobrirem que era ele quem estava com André.

Cabe lembrar que o irmão de Joaquina/Rosa (Andreia Horta) foi preso após ser flagrado transando com o homem. A pena de “sodomia” é a de morte e, por isso, poderá ser morto.

A cena de sexo entre os personagens aconteceu nesta semana e se tornou o assunto mais comentado no dia da exibição. Conforme informou o RD1, a sequência demorou cerca de duas horas para ser gravada e passou por uma revisão do Diretor de Dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, antes de ser liberada.

LEIA TAMBÉM:

Cena de sexo gay de “Liberdade, Liberdade” agita a web e recebe vários elogios

Lilia Cabral posta foto de quando tinha 20 anos e impressiona fãs; veja

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.