Lícia Manzo desiste de contar com Débora Bloch em nova novela; entenda

Lícia Manzo desiste de contar com Debora Bloch em nova novela; entenda
Débora Bloch não fará a novela “O Que Nos Une”

Débora Bloch não vai mais repetir a bem-sucedida parceria que teve com Lícia Manzo no ano passado, em “Sete Vidas”, na nova obra da novelista.

A autora da Globo considerou não ter um papel à altura da atriz. “Não faria sentido escalar uma protagonista para um papel secundário”, disse ela à coluna da jornalista Patrícia Kogut.

Débora estava certa para “O Que Nos Une”, título provisório da atração para a faixa das 23h da programação de 2017, desde 2015, quando Lícia elaborou a sinopse.

Cabe lembrar, Débora Bloch será vista a partir da próxima semana em “Justiça”, minissérie de Manuela Dias, mesma autora de “Ligações Perigosas”. No elenco, nomes como Adriana Esteves e Drica Moraes.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.