Lícia Manzo quer Domingos Montagner em “O Que Nos Une”

Lícia Manzo quer Domingos Montagner em O Que Nos Une
Domingos Montagner trabalhou com Lícia Manzo em “Sete Vidas”

No ar como o Santo de “Velho Chico”, Domingos Montagner já está reservado para mais um trabalho na Globo, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

Lícia Manzo quer voltar a contar com o ator em uma trama de sua autoria, e por isso o escalou para “O Que Nos Une”, título provisório de seu novo folhetim, que entra no ar no primeiro semestre de 2017, às 23h.

A dupla já firmou parceria no ano passado em “Sete Vidas”. Lícia também desejava trabalhar novamente com Débora Bloch, que fez a mesma novela, mas julgou que a personagem que desenvolveu não estava à altura da atriz.

Cabe lembrar que Débora será vista a partir desta segunda-feira (22) na minissérie “Justiça”, de Manuela Dias. Já Montagner, virou o sonho de consumo dos autores, afinal, há muitos anos a Globo tem dificuldades para encontrar galãs maduros e talentosos como ele.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›