Liminha parabeniza Gugu Liberato pelo seu aniversário de 60 anos

Gugu Liberato
Gugu Liberato ganhou homenagem de Liminha pelo seu aniversário (Imagem: Reprodução / Record)

O famoso assistente se palco do SBT, Liminha, usou a sua conta no Instagram para parabenizar Gugu Liberato pelo seu aniversário de 60 anos, completados na ultima quarta-feira (10).

Em uma foto na qual aparece junto com a esposa Fernanda Fiuza, ao lado do apresentador, parceiro de longa data em programas como “Viva a Noite” e “Domingo Legal”, mandou um recado para o loiro.

“Nosso querido Gugu Liberato parabéns e muito sucesso! A foto acima em um momento descontraído com minha esposa Fernanda Fiuza nos camarins do SBT”, escreveu ele na publicação.

Liminha ainda agradeceu pelo apoio que recebeu do líder do “Power Couple” por todos os anos no qual trabalharam juntos. “Sempre serei grato a você meu brother por tudo e que Deus sempre proteja e toda a sua família. Muitos anos de vida!”, completou.

https://www.instagram.com/p/BwFzMi3hc7Y/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.