Lindsay Lohan se livra de denúncia de agressão, mas ainda pode se complicar por drogas

Saco plástico com cocaína e bitucas de maconha aparecem em imagem
Saco plástico com cocaína e bitucas de maconha aparecem em imagem

A atriz Lindsay Lohan se livrou da denúncia de que estaria por trás da agressão sofrida por Barron Hilton, irmão de Paris, na última sexta-feira (6). O agressor, Ray LeMoine, negou que a atriz tenha pedido para ele para agredir Barron.

Mas ela ainda não está totalmente livre. De acordo com o portal “Terra”, Lohan ainda pode se complicar. Isso porque fotos da festa foram divulgadas, algumas com ênfase em objetos presentes na residência onde ocorreu o evento. Numa das imagens, bitucas de maconha e um saco plástico, supostamente com cocaína, aparecem no local.

Lindsay Lohan está em liberdade condicional e, portanto, proibida pela justiça de consumir drogas e álcool. E agora, Lindsay?

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›