Link falha, Christiane Pelajo se estressa e reclamação vaza na Globo News

Link falha, Christiane Pelajo se estressa e reclamação vaza na Globo News
Christiane Pelajo se estressou com falha durante jornal da Globo News

O estresse tomou conta do “Jornal da Globo News – Edição das 16h”, apresentado por Christiane Pelajo, nesta sexta-feira (07).

Logo no início, a jornalista enfrentou dificuldades com um link. O perrengue culminou no vazamento de um áudio: “Gente, eu não tenho condições de fazer um jornal assim”, disparou Pelajo.

O “Edição das 16h” se deparou com falhas técnicas assim que entrou no ar. Christiane teve problemas com a praça do Rio de Janeiro. Aparentemente, a comunicação entre São Paulo e Rio enfrentava dificuldades. Erros aconteceram também durante uma entrevista ao vivo com uma brasileira direto dos Estados Unidos, em razão do furacão Matthew. Pelajo desistiu do link e comentou: “Vamos arrumar a casa aqui e a gente já volta”.

Após o intervalo, no entanto, Sérgio Aguiar surgiu na tela, se desculpando com o telespectador e alegando problemas técnicos com a transmissão em São Paulo. Por este motivo, o “Jornal da Globo News – Edição das 16h” passou a ser ancorado do Rio de Janeiro.

No Twitter, o assunto teve grande repercussão. Os internautas citaram outros erros técnicos do jornal e comentam sobre o aparente desentendimento de Christiane Pelajo com a equipe.

Após um bloco apresentado por Aguiar, a jornalista voltou ao ar: “Estou de volta, agora sim de São Paulo. A gente pede desculpas porque tivemos um problema de áudio e eu não estava conseguindo ouvir. Agradeço ao Sérgio Aguiar que correu para os estúdios do Rio de Janeiro. Agora sim, direto de São Paulo, com tudo restabelecido”, disse.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS