Linn da Quebrada abre o jogo e fala sobre relação com o pai

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada falou sobre sentimento pelo pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Linn da Quebrada abriu o coração e falou sobre a relação que tinha com Lino, seu pai, que morreu em maio deste ano.

Durante sua participação no Saia Justa, do GNT, a cantora falou sobre o fato do familiar não ter sido presente em boa parte de sua vida:

“A ausência não foi uma questão na minha vida. Sinto que minha mãe foi tão presente, mesmo não estando por perto. Tive infância e adolescência com muito afeto”.

“Não tinha rancor, eu encontrei com ele aos 12 anos na frente de um fórum judicial antes da nossa reaproximação. Eu tinha curiosidade sobre o que ele passou, o que ele viveu, mas não tinha rancor”, garantiu a ex-BBB, que revelou que a situação também foi importante para que ela se aproximasse da mãe, com quem só começou a morar na fase da adolescência.

“Eu sabia que eram as escolhas (do meu pai). Minha mãe trabalhou na casa de uma advogada, e ofereceram a possibilidade de encontrar o meu pai para o pagamento de pensão. Foi ali que começamos a receber e eu o conheci”, explicou.

Linn da Quebrada revela expulsão

Recentemente, a artista fez um desabafo e contou durante uma live no Instagram que foi gravar um clipe em uma igreja abandonada, mas não conseguiu, já que foi expulsa.

“Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”, disse a famosa, em um papo com Naiara Azevedo.

Que trágico, hein. Achei que era emoção da música“, respondeu Naiara. Linn revelou que elas foram expulsas por preconceito: “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti”.

“Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!“, disse Lina, completando:

“Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.