Lista de passageiros que gravará “Rei Davi” no Canadá poderá ser “reajustada”

Leonardo Brício que viverá Davi

Como informado, a Record promoveu alguns cortes na lista de passageiros que embarcará para o Canadá no próximo dia 19 para gravar a minissérie “Rei Davi”.

Inicialmente viajariam Leonardo Brício, Camila Rodrigues, Renata Dominguez, Sonia Lima, Gracindo Junior, Leandro Léo e Rodrigo Phavanello. Cerca de 50 profissionais, entre artistas, técnicos, produtores, diretores e maquiadores, estavam confirmados.

Agora, segundo informa o colunista Flávio Ricco, apenas Leonardo Brício e Leandro Léo, que viverão o personagem-título em diferentes fases, embarcarão para o país. A intenção é economizar cerca de dois milhões de reais com a redução do número de passageiros.

Houve quem não gostasse da novidade. Um dos atores cortados de última hora chegou a queixar-se pra quem quisesse ouvir. A Record não confirma os cortes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].