Lívia Andrade abusa da sensualidade em banho de mangueira e surge com pouca roupa

Lívia Andrade
Lívia Andrade abusa da sensualidade em banho de mangueira e surge com pouca roupa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram e a sensualidade é um elemento que está presente em boa parte de seus conteúdos. A famosa aproveitou o sol para renovar o bronzeado e sensualizou em cliques que deixaram o povo babando.

Com uma blusa de manga bufante e um biquíni cavado, a apresentadora colocou o bumbum pra jogo num banho de banheira e reclamou do “calor da peste” de Goiás: “Aguando pra ver se cresce… Um sol pra cada um por aqui”. O post foi publicado na terça-feira (7) e chegou a quase 150 mil likes.

Um seguidor rasgou elogios para Lívia: “Deusa demais, maravilhosa, linda, perfeita adoro”. Outro deles não foi tímido na mensagem: “Mulher, isso chega a ser covardia com o povo. É muita gostosura pra um dia só”. Uma admiradora continuou: “Um corpo é um corpo, né gata?! Poderosa, tudo empinadinho”.

No mês passado, um internauta sugeriu que a ex-titular do Fofocalizando repetisse a “parceria” com a Mara Maravilha: “Coloca a Lívia e a Mara nas manhãs do SBT. Seria top, e o programa poderia se chamar Elas no Comando. Realiza o meu sonho”.

Lívia Andrade foi clara ao expor que não aceitaria esse convite: “Não realiza, não! Eu hein! Me tira disso aí”. Pouco tempo antes, ela deu uma passada na Globo: “Já tinha vindo ao Projac, mas nunca nesta parte. Andei de carrinho, tudo lacradinho“.

A famosa fez mistério ao dizer o motivo de sua visita à emissora, mas a Quem revelou que a ex-SBT foi convidada para o Que História é Essa, Porchat?, comandado por Fábio Porchat. Essa participação ainda não foi ao ar.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›