Lívia Andrade fica de calcinha e tamanho do bumbum impressiona

Lívia Andrade
Lívia Andrade mostrou o bumbum em post (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade apareceu provocante em um Stories no Instagram. A loira está sempre esbanjando sua comissão de frente com decotes provocantes e resolveu ousar mais uma vez.

Desta vez, a artista colocou o bumbum para jogo em um vídeo postado durante sua ida a uma clínica de estética, na qual revelou o segredo de manter o seu corpo em forma.

No post, a apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, deu um close nas nádegas para mostrar detalhes da sua sessão de drenagem.

Entretanto, foi o tamanho do bumbum que mais chamou a atenção, já que estava usando uma calcinha fio dental.

A musa mostrou todo o procedimento estético ao longo do vídeo, que deu o que falar. “Em obras”, escreveu na legenda.

Confira:

Lívia Andrade
Lívia Andrade colocou bumbum pra jogo durante sessão de drenagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade posa sem sutiã e agita a internet

Lívia Andrade está cada vez mais ousada nas redes sociais e dispensando o sutiã em praticamente todas as fotos. Nelas, a contratada do SBT mostra toda sua sensualidade com decotes “generosos”.

Na imagem mais recente, a apresentadora do “Fofocalizando” incendiou a internet e deu o que falar com uma blusa de bolinhas. Ela deixou parte dos seios descoberta e a barriga sarada ficou à mostra.

“Look de hoje”, escreveu na legenda da foto, que recebeu inúmeros comentários dos fãs e seguidores até o atual momento. “Que corpo lindo. Quanta beleza em uma única foto!”, disparou uma fã.

“Elas que lutem pra ter essa beleza, meu bem. A melhor do Fofocalizando. Quem gostou bate palmas, quem não gostou paciência”, elogiou mais um seguidor.

Ver essa foto no Instagram

De hoje… #fofocalizandonosbt Styling @dandarahlanzine

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.