Lívia Andrade mostra curvas em foto de biquíni e faz web pegar fogo

Lívia Andrade
Lívia Andrade mostra curvas em foto de biquíni e faz web pegar fogo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade fez a temperatura da web subir na última quinta-feira (22). Tudo porque a beldade decidiu veicular em suas redes sociais uma foto deslumbrante em que aparece só de biquíni na praia.

A atriz, conforme especificou na legenda, fez a publicação com o objetivo de comemorar o dia do planeta Terra.

Olha a natureza a sua volta , deita no chão e sente o coração da terra bater. Salve a natureza, salve o planeta Terra!, escreveu.

O post, que em poucas horas recebeu mais de 40 mil curtidas, acumulou também centenas de comentários.

Parou a internet, disparou a socialite Renata Banhara. “Musa do verão”, declarou o perfil da dupla sertaneja Simone e Simaria.

Sempre no arraso essa mulher, parece uma sereia”, disse ainda uma terceira fã da ex-contratada do SBT.

Recentemente, Lívia usou seu Instagram para soltar o verbo. A apresentadora, que é conhecida por não ter papas na língua, publicou um longo desabafo em que fala sobre o machismo presente na sociedade.

“Essa com certeza não seria a foto certa pra postar hoje!!! Mas… o que devo postar para parecer uma uma boa moça, uma moça de família??? Como me vestir, como falar, que tom de voz eu devo usar? Como devo me portar, me comportar?”, iniciou.

“Como devo usar o meu cabelo e o tamanho das minhas unhas? Posso trabalhar? Qual é a profissão ideal pra mim?”, continuou a beldade.

“Você precisa casar logo, vai ficar pra titia! Precisa casar com homem rico! Você não pode se relacionar com pessoas do mesmo sexo!!! Você precisa ser mãe! Engravida logo desse homem pra arrancar um dinheiro! Faz logo um filho pra prender esse homem!”, acrescentou.

A apresentadora prosseguiu o texto ironizando alguns conselhos que já recebeu ao longo da vida:

“Seja perfeita, fale baixo, seja uma dama, tenha classe, respeite seu homem, seja doce, seja meiga, pareça sofisticada!!! Sempre que ELE quiser queira, o que você não dá em casa ele procura na rua! Se trair, perdoe! É feio ver uma mulher discutindo, deixa pra lá, você não precisa disso!”.

“Antigamente MULHERES como eu e você eram queimadas em praças públicas como BRUXAS! E hoje ainda tentam nos queimar ferindo nossa honra e moral! Quando ‘saímos da curva’, somos chamam prostitutas, mulheres sem classe, mulheres baixas, mulheres vulgares e por aí vai…”, avaliou.

“Tudo isso porque escolhemos não viver nessa gaiola! Escolhemos não aceitar essas imposições machistas da sociedade! Somos criadas e condicionadas pra isso, mas temos o PODER da escolha, a gente vai se livrando de tudo isso, buscando mudanças e a nossa LIBERDADE!”, completou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›