Lívia Andrade posa como “chapeuzinho vermelho” e fãs percebem indireta

Lívia Andrade
Lívia Andrade mandou uma suposta indireta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade publicou uma foto, aparentemente, despretensiosa em seu perfil no Instagram, mas ao repararem na legenda, muitos fãs viram a publicação como uma indireta bem direcionada da loira.

A apresentadora do “Fofocalizando” não citou nomes, mas apareceu com um look em tons vermelhos e fez uma alusão à história da Chapeuzinho Vermelho. Na ocasião, a artista saiu em defesa do “Lobo Mau” e intrigou o público.

“O Lobo será sempre mau se você ouvir só a versão da Chapeuzinho Vermelho”, limitou-se a dizer. Logo de cara, os fãs, que não são bobos, insinuaram que a mensagem seria uma indireta para “certas pessoas”.

Lívia, que teve um recente atrito com Leo Dias, deu a sua versão da história no último domingo (11), no “Programa Silvio Santos”, e o jornalista fez questão de rebater, insinuando que as declarações não eram verdadeiras.

“Pare com esse mimimi vocês dois.. Sejam adultos sentem e conversem”, sugeriu uma seguidora. “Quer direta? Ela te dá. Toma abestado”, disparou outra. “O problema é que você fala as verdades e a galera não aguenta”, comentou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

O Lobo será sempre mau se você ouvir só a versão da Chapeuzinho Vermelho. ? ?❤ #paunolobomau #coitadadavovozinha #chapeuzinhovermelho

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.