Lívia Andrade solta o verbo após ser detonada sobre declaração envolvendo BBB 2022

BBB 2022
Lívia Andrade estava torcendo para Linn da Quebrada em paredão do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após declarar torcida para Linn da Quebrada no BBB 2022, Lívia Andrade foi detonada e fez um novo desabafo sobre os ataques que recebeu por expor sua opinião.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Acho engraçada essa galera raivosa que torce pro BBB, a gente faz um comentário e eles vem igual cachorro louco babando!”, iniciou a apresentadora.

“BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia senhor! Pra deixar claro também gosto do pão. Excelente jogador e paro aí“, finalizou a famosa, se referindo a Arthur Aguiar.

Os seguidores comentaram na publicação. “É muito bom ver você aqui manda sempre a real e na lata”, disse um fã. “Tá certa, Lívia. Amo meu pão, mas acho que devemos respeitar a opinião de cada um. E sim é um jogo. Tem sentimento sim envolvido amizades, mas é um jogo“, comentou outra.

BBB 2022: Lívia Andrade torcia para Linn da Quebrada

Antes do resultado do paredão, a loira chegou a publicar: “Perdi umas semanas de BBB mas… #FicaLina claro! Agora, gente, vocês também não ajudam né?”.

“Vão se distraindo no meio do caminho, enquanto isso as pessoas de verdade saem, bons jogadores treinados ficam!”, pontuou.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Tá assistindo bem errado. Querer que a Lina fique é antijogo. Ela e todas as mulheres desse BBB só fofocaram, invejaram e dramatizaram. Não ganharam prova de nada. Por isso estão saindo”, disse uma pessoa.

Em seguida, Lívia ainda opinou: “Acho que BBB é uma mistura de jogo, carisma, caráter, merecimento, sorte e hoje em dia dinheiro pra contratar equipes aqui fora”.

“Affff mais uma não sei quem é pra encher o saco. Pega a Lina quando sair e patrocina um programa pra ela”, alfinetou um usuário da rede social. “Treino é treino, jogo é jogo. Lina foi ingrata com quem ajudou ela, falou mal da parceira e tem péssima visão de jogo. Faz mutirão boneca, se todos vocês que são fica Lina se unissem em mutirão dava bom pra ela, porque falar até papagaio fala”, declarou uma seguidora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.