Livro com nudes de Geisy Arruda é vendido por R$ 15,00 e está quase esgotado

Geisy Arruda
Geisy Arruda vende livro ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O faturamento de Geisy Arruda deve estar grande, já que seus livros online estão se esgotando. Ela fez uma mega promoção de sua publicação e deixou os fãs enlouquecidos.

Trata-se de uma coleção de contos eróticos, contados por ela mesma, em 103 páginas, com direito a ilustrações picantes proibidas para menores, imagens próprias e nudes do seu arquivo pessoal.

Com o desconto, o livro está saindo por nada mais que R$ 14,90, 50% abaixo do valor original, e no flyer, ela disse que este é o último mês de vendas.

Quando lançado, Geisy Arruda declarou: “O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade. Conta a história de uma mulher que foi traída e virou ninfomaníaca e ela relata suas aventuras sexuais“.

Geisy Arruda também fez questão de dizer que não é uma atriz pornô, já que as mulheres comuns também fazem sexo, e militou: “Não são só as atrizes pornôs que gostam de sexo“.

Nós mulheres também gostamos, e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na dor“, completou, em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B5tuLnalxpj/

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›