Lobão critica o Pavão Misterioso e bate boca com apoiadores de Moro e Bolsonaro

COMPARTILHE
Lobão fez duras críticas ao perfil Pavão Misterioso no Twitter (Imagem: Reprodução / YouTube)

Eleitor de políticos de direita e um dos famosos críticos do PT, partido ao qual já foi filiado, o cantor Lobão surpreendeu os seguidores ao fazer duras críticas ao Pavão Misterioso, perfil que tem publicado supostas mensagens trocadas por Glenn Greenwald, responsável pelo site The Intercept, que divulgou supostas conversas do ministro Sergio Moro com integrantes da Operação Lava Jato.

Em seu perfil no Twitter, o roqueiro disparou contra aqueles que apoiam os vazamentos vindos da conta não identificada. “Um país que se rende a um factoide cretino, histérico, infantiloide como pavão misterioso está condenado ao eterno suplício da cegueira de vulgaridade e submissão. Nada justifica essa farsa. Nada”, disse.

Os apoiadores de Moro e também do governo Bolsonaro rebateram Lobão, apontando que ele teria mudado de lado. “Eu fiquei bem triste que ele foi para o lado de lá. Gostava do Lobão lutando pelo Brasil honesto”, comentou uma internauta. “Foda-se”, rebateu o artista, que tem se mostrado crítico ao Governo Federal.

Outro disse: “Será que ele foi abduzido por alienígenas, submetido a experiências de engenharia genética e voltou assim? Não consigo reconhecer o cara desde que surtou”.

Lobão, então respondeu: “É simples! Um idiota não tem a menor capacidade de transitar por áreas de maior complexidade. Esse são os seus casos, assim como de uma miríade de outros tantos”.

Um terceiro internauta criticou o músico fazendo relação com o seu vício em drogas. “Um Lobão que se rende a um hackenoide cretino, criminaloide, como intercept está condenado ao eterno suplício da caganeira cerebral por submissão a coca. Nada justifica essa diária. Nada”, ironizou, ao passo que Lobão o desqualificou: “Um verme como você eu quero distância”.

Veja: